Descontos de até 70% em Produtos Digitais! Aproveite!

FAQ

Perguntas Frequentes:

Olá! Bem vindo(a) à Central de Ajuda da One Key! Por favor, selecione uma pergunta abaixo para
visualizar a resposta correspondente.

Para se cadastrar e aproveitar nossos produtos e serviços, basta clicar na opção “Minha Conta“, no menu superior e logo após “Register/Registrar”. Não se esqueça de preencher todos os seus dados corretamente e de estar de acordo com nossos “Termos e Condições“.

Clique na opção “Minha Conta” no meu superior, clique em  “Login” e preencha os campos de usuário e senha com os dados informados no momento do registro. Após o login, será disponibilizado na mesma página um menu esquerdo para opções de alteração de “detalhes da conta” e “endereços”, além de demais visualizações sobre pedidos e etc. 

Clique na opção “Minha Conta“, no menu superior do site e logo após em “login”. Preencha os campos de usuário e senha com as informações que você forneceu no momento do cadastro e confirme. Acesse a situação do seu pedido clicando sobre a opção de mesmo nome no menu esquerdo da página. Com isso você poderá ver/alterar informações sobre seu pedido. Lembramos que o status de seus pedidos serão enviados para o e-mail que você forneceu no momento do cadastro.

Acesse a opção “Minha Conta” no menu superior e depois clique em “Esqueci minha senha”. Será solicitado que você digite seu nome de usuário ou e-mail fornecido no momento do cadastro. Após o preenchimento do mesmo, um e-mail para a alteração de senha será enviado para a caixa de endereço informada, se esta estiver correta/validada. Caso tenha problemas de acesso, envie uma mensagem para a gente através da opção “Contato” no menu superior.

Atualmente utilizamos sistemas de pagamento como: Boleto e Cartões de Crédito através do PagSeguro e Paypal.

Usualmente, em alguns minutos após a confirmação/validação dos dados de pagamento do produto, porém, o site reserva-se no direito de envio de até 48hs dos dias úteis.

Obs: O site, excepcionalmente, opera em fins de semana e feriados, podendo, neste caso, realizar o envio de produtos digitais adquiridos após a confirmação de pagamento. Para saber mais, leia nossos “Termos e Condições“.

Todo produto digital adquirido é enviado exclusivamente via e-mail fornecido pelo comprador no momento do cadastro. É de total responsabilidade do mesmo guardá-lo e utilizá-lo de forma correta. 

Verifique as pastas de “Lixo Eletrônico” ou “Spam” de seu correio eletrônico. Se mesmo assim você não encontrou seu e-mail, entre em contato conosco através de nossa página “Contato” informando seus dados pessoais e número do pedido (que pode ser obtido após o login da página “Minha Conta” e selecionando o respectivo pedido na opção “Pedidos”.

O tempo médio estimado é de até 03 dias úteis.

Você deverá realizar o pagamento de seu pedido o quanto antes para que o mesmo seja enviado. Lembramos que pagamentos via “Boleto” podem demorar até 03 dias úteis para serem contabilizados.

Houve algum problema na finalização de seu pagamento ou o mesmo foi cancelado manualmente à partir de sua conta no site. Contate sua operadora de cartão para saber mais. 

Não. 

Depende.

Se o pedido foi realizado, está em processamento ou já foi pago/concluído e o produto ainda não foi enviado por estar dentro do prazo, o cliente deve entrar em contato IMEDIATO conosco através de nossa página “Contato” informando seus dados pessoais e número do pedido a ser cancelado. O reembolso será efetuado através da mesma forma de pagamento utilizada pelo Cliente no momento da compra. 

Caso o pedido tenha sido concluído e o cliente já tenha recebido o produto, é impossível realizar o reembolso, uma vez que mídias digitais são “descartáveis” e não podem ser reutilizadas.

Para mais informações leia nossos “Termos e Condições“.

Através da mesma forma de pagamento realizada no momento da compra. Consulte mais informações em nossos “Termos e Condições” e com sua operadora.

A One Key não trabalha e não apoia a comercialização de jogos através do sistema de compartilhamento de contas, por este, em muitas das vezes, causar danos ao cliente.

Através deste link , da opção “Sobre nós” no menu princial ou diretamente do rodapé da página inicial do site.

Ainda tem alguma dúvida? Clique aqui para entrar em contato direto com a gente!

Fechar Menu
×

Carrinho